A Polícia Civil cumpriu na última segunda-feira, 28,, um mandado de prisão temporária relacionado a um crime de dupla tentativa de homicídio ocorrido em Serrinha. A ação foi coordenada pela Delegacia Territorial do município, com apoio do CATTI-Sisal e do Setor de Investigação da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).
O alvo da operação foi R.S.S., suspeito de envolvimento no atentado registrado no dia 6 de julho deste ano, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com as investigações, ele e outro indivíduo, ainda não identificado, teriam efetuado três disparos contra duas vítimas, que foram atingidas no ombro e na perna, respectivamente. Ambas sobreviveram.
Durante as diligências realizadas no Bairro dos Treze, nas imediações da Praça dos Treze, os policiais localizaram o homem na companhia de J.M.R.
Ao tentarem fugir pulando o muro de uma residência em direção a um terreno baldio, os dois foram alcançados e flagrados com três sacos contendo porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico de drogas.
Ambos foram presos em flagrante por tráfico e conduzidos à Delegacia Territorial de Serrinha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.