Uma ação do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) resultou na desarticulação de um laboratório de drogas e na prisão de um suspeito, na manhã de sexta-feira, 31, no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Durante uma operação de intensificação do policiamento, os militares receberam denúncias sobre a movimentação de traficantes em uma área da Rua Muniz Ferreira. Ao chegarem ao local indicado, os agentes avistaram alguns suspeitos, que tentaram fugir ao perceber a presença das viaturas.
Na varredura realizada em seguida, um dos homens foi localizado dentro de uma edificação e acabou sendo preso. No imóvel, os policiais encontraram uma estrutura utilizada para o preparo e embalagem de drogas.
Foram apreendidos 490 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, faca, drone, capa de colete balístico, coldre, cinto tático e outros materiais típicos do tráfico.
Todo o material, juntamente com o suspeito detido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi formalmente registrado.