top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Vereadora Edylene Ferreira cobra respostas sobre atrasos salariais no Hospital Santana

Segundo a vereadora, desde fevereiro que é aguardada uma resposta sobre a situação da unidade.

Durante sessão na Câmara de Vereadores da última quinta-feira, 11, a vereadora Edylene Ferreira usou a plenária e cobrou respostas relacionadas aos problemas que vêm ocorrendo no Hospital Santana, principalmente os constantes atrasos nos pagamentos dos salários dos colaboradores.


Segundo Edylene, desde o final de Fevereiro que ela aguarda uma resposta relacionada a questionamentos feitos através de ofício. "Fiz um ofício no dia 28 de Fevereiro, entreguei na Secretaria de Saúde do município, querendo informações, querendo saber quanto pagou, como não pagou, porque os profissionais de lá precisam receber, são pais, mães de família, têm suas contas a pagar, e não tenho retorno de ninguém, nem do diretor da Santa Casa, nem da Secretaria".


Edylene Ferreira cobrou a presença da Direção do Hospital e da Secretaria de Saúde para se terem posicionamentos quanto a situação. "A gente precisa fazer um confronto aqui. Convocar uma Audiência Pública, uma CPI, o que seja, para saber quem pagou a quem, quem não pagou, quem está devendo a quem, e até agora continuo sem respostas".

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page