top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Sandro Magalhães não descarta diálogos com MDB ou PSD, e nega que PT tenha acordo prévio

Presidente do PT/Serrinha falou sobre o cenário político em 2024.

Foto: Politicando


O presidente do PT/Serrinha e pré-candidato a prefeito Sandro Magalhães participou de um papo na noite da última terça-feira, 30, no programa Politicando Cast, e entre os diversos temas abordados comentou sobre as estratégias políticas visando as eleições de 2024, onde não negou a possibilidade de dialogar com os grupos políticos caso venha a ser o nome escolhido pelo PT.


"Neste momento estamos na estratégia do PT para definição do candidato. Como não tem segundo turno em Serrinha, a gente dialoga com todos os grupos políticos, e eu priorizo dialogar com os grupos políticos que ajudaram a eleger Jerônimo como Governador da Bahia, por isso não me nego na conversa com o MDB que hoje tem Cyro como pré-candidato, mas também não vou me negar com o PSD que tem Ferreirinha como pré-candidato, ambos na base do governador, mas este não é um momento de especulação, é um momento de definição da candidatura do PT".


Segundo Sandro, a escolha do nome sairá após definição da Executiva Estadual do PT, uma vez que todas as tentativas de decisão através do Diretório Municipal foram esgotadas.

"Estadualizamos o processo da definição da candidatura do PT principalmente porque não existe fazer nenhum tipo de aliança ou acordo político em Serrinha com nenhum grupo sem levar em consideração a opinião política e a estratégia do Governo do Estado para as eleições de 2024".


Sandro negou que tenha algum acordo prévio com outros pré-candidatos, afirmando que essa definição sairá após a escolha do nome, e isso precisará ter o aval do Governo do Estado. "Sou o presidente do Diretório Municipal do PT em Serrinha, sou pré-candidato a prefeito pelo PT, e não tenho acordo prévio com nenhum partido estabelecido mesmo que seja da base. Se existe algum partido que está de acordo certo com o PT, esse acordo não passou pelo Diretório, pelo presidente, pela definição da estadual e nem pelo Governo do Estado".


O PT/Serrinha aguarda a Comissão Executiva se manifestar para saber quem será o pré-candidato a prefeito de Serrinha.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page