top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Três suspeitos de participação no assassinato de mãe Bernadete são presos

Informação foi divulgada durante coletiva de imprensa.


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia convocou a imprensa nesta segunda-feira, 4, para informar a prisão de três homens suspeitos de terem participado do assassinato de mãe Bernadete, crime ocorrido em Simões Filho, dentro do Quilombo Pitanga dos Palmares, dia 17 de agosto.


A coletiva de imprensa contou com a presença do titular da SSP, Marcelo Werner, da Delegada-Geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e da Diretora-Geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT), perita criminal Ana Cecília Bandeira.


"As forças de segurança estão agindo com todo o rigor na apuração dos fatos. Não mediremos esforços para que a justiça seja feita neste caso tão triste", disse Marcelo Werner.


Segundo a Delegada-Geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, o trabalho conjunto entre os poderes envolvidos na investigação foi fundamental para a prisão dos suspeitos. "Já realizamos 64 oitivas, foram 21 aparelhos telefônicos apreendidos, 19 medidas cautelares foram solicitadas, nós conseguimos avançar bem numa articulação com todos os departamentos da Polícia Civil e principalmente uma parceria com o poder judiciário e com o Ministério Público através do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco)".


Foi informado também que um quarto suspeito está foragido.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page