top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Três médicos são mortos a tiros; Um deles era irmão de deputada Federal de SP pelo PSOL

A linha de investigação inicial da Polícia é crime de execução pois nenhum pertence das vítimas foi levado.


Três profissionais da Medicina foram mortos a tiros enquanto estavam em um quiosque localizado no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma das vítimas era irmão da deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).


Imagens de monitoramento mostram a ação dos criminosos, que descem de um carro branco, correm em direção aos médicos, e atiram, matando três no local, e um quarto foi hospitalizado.


A linha de investigação inicial da Polícia é crime de execução pois nenhum pertence das vítimas foi levado.


Morreram os médicos Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim.


Diego Bomfim é irmão da deputada Sâmia Bomfim, e foi residente do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT); Marcos de Andrade era diretor do IOT, e Perseu Ribeiro Almeida também foi residente do IOT.


O IOT emitiu nota lamentando o ocorrido. "O Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP recebeu com consternação a notícia do falecimento de Marcos de Andrade Corsato, médico assistente dedicado e atuante do grupo de Tornozelo e Pé da instituição, bem como dos ex residentes Diego Ralf Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida. O IOT- HCFMUSP estende as condolências aos familiares e amigos".


Comentários


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page