Situação ocorreu na estação do metrô de Belo Horizonte.
Um episódio peculiar e violento no metrô de Belo Horizonte chamou a atenção neste sábado (20). Um homem vestido como Homem-Aranha foi agredido e, ao se defender, empurrou seu agressor para os trilhos na estação Carlos Prates, na região Noroeste da cidade. A briga foi registrada e rapidamente se tornou viral nas redes sociais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o incidente começou quando a vítima, que havia passado o dia trabalhando com recreação, chegou à estação do metrô para retornar para casa.
Enquanto esperava, um outro homem se aproximou e declarou: "Se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman", antes de desferir um soco que quebrou a máscara do personagem.
Após entregar a máscara danificada para uma pessoa próxima, o "Homem-Aranha" reagiu e uma briga teve início. Durante o confronto, o "Homem-Aranha" empurrou o agressor para os trilhos. Ao serem acionados, os seguranças do metrô encontraram o agressor atirando pedras tanto no "Homem-Aranha" quanto nos próprios seguranças.
O homem foi algemado pelos seguranças, mas tentou fugir, sendo contido novamente pelo "Homem-Aranha", que pulou em seu pescoço para imobilizá-lo até a chegada de reforços. O agressor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos, enquanto o "Homem-Aranha" recusou atendimento.
Ambos os envolvidos foram conduzidos pela Polícia Militar para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido.
Comments