top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Serrinhense Série A 2024 começa com entrega de uniformes personalizados pelos times participantes

Competição começa neste sábado com partidas envolvendo o campeão e vice da Série A contra as equipes.



A bola ainda não rolou, mas o Campeonato Serrinhense Série A 2024 viu mais um golaço. Na noite desta quinta-feira, 18, a organização da competição entregou aos times participantes os uniformes de jogo que serão utilizados pelos atletas.


Assim como ocorreu nas duas edições anteriores, os uniformes foram desenhados pelas equipes, mas foram patrocinadas pela Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Esportes.


A competição contará em 2024 com 12 equipes: Santa Fé, Sertanejo, Bela Vista, Atlético, Cruzeiro, Bomba, Campo Redondo, Botafogo, Vitória, Bazuca, Santa e Três Estradas.



"Hoje é o maior da Bahia. Em nenhuma cidade você encontra Série A e Série B, a gente não conhece. Fizemos esse formato, deu certo, doze equipes na Série A e 20 na Série B, e o que temos hoje de novidade é a realocação dos postes que vai melhorar a questão da iluminação, uma melhor estrutura, e o mais importante é saber que o torcedor tem segurança para ir ao Estádio", disse o secretário Adriano da Chapada, ao Info Serrinha e Região.


O Serrinhense Série A 2024 começa neste sábado, 20, com os jogos Sertanejo x Atlético (16h) e Santa Fé x Bela Vista (18h).


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page