top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Prefeito de Serrinha e presidente do Consórcio de Saúde do Sisal projeta novidades para a região

Gestor esteve presente na cerimônia de dois anos de inauguração da Policlínica Regional do Sisal.


O prefeito de Serrinha e atual presidente do Consórcio de Saúde da Região do Sisal (Conpis), Adriano Lima, esteve presente na última quarta-feira, 13, na cerimônia que marcou os dois anos de inauguração da Policlínica Regional do Sisal, que fica em Serrinha.


Na oportunidade, o gestor afirmou que pretende ampliar a área de atuação do Consórcio, deixando de ser exclusivamente para atendimentos na Policlínica. "O consórcio de saúde pode ser muito mais que a Policlínica, vamos fazer um trabalho ainda mais intenso para tentar implementar cirurgias eletivas, trabalhar e criar um projeto específico para a nossa região. Vamos viabilizar a execução disso, com fé em Deus".


Além de Serrinha, a Policlínica Regional do Sisal atende através de agendamentos pacientes dos municípios de Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos,Teofilândia e Valente.


A Policlínica Regional do Sisal foi inaugurada em setembro de 2021 e contou com as presenças de diversas lideranças políticas, entre elas o ex-governador e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page