top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Reviravolta: suspeito de atacar mulheres a faca em Coité alega ameaças e se entrega à Polícia

Suspeito chegou a se horas após o ataque, mas foi liberado.

Foto: Reprodução/Calila Notícias


Um homem de 31 anos, suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira e a ex-sogra em Conceição do Coité, se entregou na tarde desta quinta-feira (16) no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana, solicitando sua prisão.


Horas após a tentativa de feminicídio em Coité, o suspeito se apresentou no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana na noite de quarta-feira, 15, acompanhado por um advogado, porém como não havia um mandado de prisão contra ele, foi liberado.


Na tarde de quinta-feira, 16, ao retornar à delegacia, o suspeito alegou estar sendo ameaçado e pediu para ser preso. Durante o atendimento pelos policiais, ele danificou um computador na sala de registro de ocorrências. No momento em que estava sendo autuado por dano ao patrimônio público, a Justiça decretou sua prisão preventiva devido à tentativa dupla de feminicídio.


O homem também estava com uma trouxinha de um pó branco, que alegou ser cocaína, quando chegou à delegacia. A substância foi apreendida e enviada ao Departamento de Polícia Técnica para perícia.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page