top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Prefeito de Barrocas se manifesta sobre falas do vice-prefeito e conta sua versão sobre reunião

Jai explicou o que foi comentado em reunião, e negou ter afirmado que Dida estaria fora do processo.



No último domingo, 17, o vice-prefeito de Barrocas, Dida de Raimundo, anunciou em vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais que estava rompendo com o prefeito Jai pelo fato de se sentir preterido dentro do processo, além disso, manifestou apoio ao ex-prefeito e pré-candidato do PT Almir de Maciel, que é da oposição à gestão municipal.


Após a repercussão, o prefeito Jai se manifestou sobre o ocorrido, e afirmou que em nenhum momento teria dito que Dida estaria fora da disputa na pré-campanha. "Estou aqui para esclarecer o que aconteceu. Uma das coisas que deixa a gente triste é que em momento algum disse ao vice-prefeito que ele estava descartado de ser candidato do nosso grupo, isso nunca aconteceu, apenas disse a ele que ele precisava recuar um pouco para organizar por conta do volume de obras que vamos lançar agora, e certamente com esse volume de obras a gente vai acabar melhorando a condição do nosso candidato".


Segundo Jai, vários nomes estão no processo, e que no final todo grupo irá se unir e apoiar apenas um nome. "Tem outros candidatos dentro do grupo, isso é natural, normal, aparecem outros nomes e precisamos respeitar e conversar. Na hora certa vamos todos nos unir em um só nome. Falamos muitos em fazer pesquisa e assim decidir o nome".


O prefeito disse ainda que as conversas de bastidores estavam prejudicado o grupo. "Falei a ele que iríamos lançar obras e disse a ele bom que a gente recuasse, saísse um pouco dessa picuinha de rua que não estava somando nada, ajudando ninguém do nosso grupo e que a gente fosse para nossa realidade".


Jai lamentou a posição de Dida, e evitou criticar o vice-prefeito. "Lamento muito essa fala, entendo e respeito a posição do vice-prefeito, e vou continuar respeitando. Há poucos dias ele estava elogiando fortemente nosso governo, tem vários vídeos, entregas de obras, e falando da forma que o outro Governo trabalhou, os problemas que foram gerados, e o próprio vice-prefeito disse isso por várias maneiras".


Dida de Raimundo está como vice-prefeito de Barrocas desde 2017, quando ganhou a eleição ao lado de Jai, e em 2020 foi reeleito, além disso foi vereador por dois mandatos.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page