top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Bomba em Barrocas! Vice-prefeito anuncia rompimento com a gestão e diz confiar em vitória de Almir

Dida de Raimundo gravou vídeo explicando a saída do grupo da atual gestão.



Um vídeo gravado e compartilhado no último domingo, 17, em Barrocas, pelo atual vice-prefeito Dida de Raimundo, pegou muita gente de surpresa devido ao anúncio do rompimento com a atual gestão municipal, e declarações de confiança na vitória do ex-prefeito e atual pré-candidato Almir de Maciel.


No vídeo, Dida de Raimundo esclarece os motivos que o fez desistir da pré-candidatura a prefeito. "Hoje venho fazer esse pronunciamento para esclarecer o que está acontecendo sobre o futuro da política de Barrocas. Temos realizado várias pesquisas, e venho pontuando muito bem, porém houve uma reunião com prefeito e não foi o que eu esperava. O prefeito no momento disse que mesmo diante de tantas obras e coisas boas que realizamos neste período, mesmo assim ele disse que não seria possível a minha candidatura".


Fora do páreo, Dida de Raimundo irá tentar uma vaga como vereador. "Ele (Jai) tomou a posição de não apoiar ninguém, e dessa forma fica inviável me manter como pré-candidato a prefeito, desta forma já agradeço a cada um que torce e anuncio a minha desistência da pré-candidatura a prefeito, e já declaro que sou pré-candidato a vereador".


Ainda no discurso, Dida declarou ter confiança na vitória de Almir de Maciel na disputa para a Prefeitura. "Diante de alguns nomes que se declaram como pré-candidatos a prefeito do município, acho que o ex-prefeito Almir é o mais experiente e mereece mais uma oportunidade. Eu, como faço parte do PSD permaneço porque é da base, e vou correr atrás dos parceiros para que eu continue na luta pelo município ao lado do prefeito que venha a trabalhar pela cidade, mas acredito que a vitória do ex-prefeito será tranquila".




119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page