Motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar conseguiu evitar o que poderia se tornar uma tragédia na BR-116 Norte. Na última terça-feira, 29, os policiais apresentaram um homem de 31 anos, residente em Guanambi, que estava conduzindo um caminhão-baú de maneira perigosa na estrada, colocando em risco a vida de outros motoristas.
Segundo as informações, a guarnição da PM realizava rondas pela BR-116 Norte nas proximidades do povoado Barreiro, que pertence a Teofilândia, quando foi avistado um caminhão-baú trafegando em zig-zag. Foi dada a ordem de parada, o que foi atendida. Foi notado que o condutor, ao descer do veículo, apresentava dificuldades em ficar em pé, estava com a voz arrastada, e desorientado.
Durante a conversa, o motorista afirmou que a carga seria entregue no estado de Pernambuco, porém o veículo estava trafegando no sentido contrário.
Inicialmente os policiais levaram o motorista para uma unidade de pronto-atendimento, onde foi atestado estado de embriaguez pelo médico plantonista. Diante dessa situação o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado à autoridade competente.
Comments