top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Mulher e as três filhas são brutalmente assassinadas dentro de casa

Homem que trabalhava em uma obra próximo à residência das vítimas.


Na manhã da última segunda-feira, 27, uma cena chocou a cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Uma mulher e suas três filhas foram mortas dentro de casa. O crime brutal ocorreu no bairro Florais da Mata.


As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e duas crianças de 10 e 13 anos.


O alarme foi acionado pelos vizinhos ao perceberem a ausência da família, levando as autoridades a investigar a situação. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança constataram que todas as vítimas apresentavam ferimentos profundos no pescoço, provenientes de uma arma branca.


O homem que é o principal suspeito trabalhava em uma obra nas proximidades da residência das vítimas. A polícia foi guiada até ele após identificar as marcas do chinelo do suspeito no local do crime.


O homem foi detido no mesmo dia, e durante a investigação, admitiu ter cometido os terríveis atos. A perícia no local indicou que o criminoso teria entrado na residência através da janela do banheiro. O suspeito confessou ter invadido a residência na noite da última sexta-feira, 24, com a intenção inicial de roubo.

O suspeito possui dois mandados de prisão em aberto, um por crime sexual na Comarca de Lucas do Rio Verde e outro por latrocínio na Comarca de Mineiros, em Goiás.


A perícia encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao examinar os pertences do homem, os policiais civis identificaram um chinelo com as mesmas características das marcas no local do crime. A perícia confirmou a correspondência entre o calçado apreendido e as marcas encontradas no piso.



Comments


Design sem nome.gif
bottom of page