top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Vereador é morto a facadas dentro de restaurante; Garçom foi preso em flagrante

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tentou fugir logo após o crime, mas foi preso em seguida.

Foto: Arquivo pessoal/Instagram


Um garçom de 34 anos foi preso em flagrante após esfaquear e matar um vereador de Camocim, no Ceará, na tarde do domingo, 28. Além de Cesar Araújo Veras (PDT), outras duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa. Imagens gravadas mostram o momento em que o parlamentar foi atacado.


O caso ocorreu dentro do restaurante onde o suspeito trabalhava, por volta das 13h30. No vídeo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver Veras chegando ao local segundos antes de ser assassinado. O político de 51 anos senta em uma das mesas e, pouco depois, o suspeito se aproxima e o golpea no pescoço.


Em seguida, o garçom feriu outros dois homens, de 55 e 56 anos, que também estavam no local. O parlamentar não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tentou fugir logo após o crime, mas foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar, na saída da cidade, no bairro Tijuca.


Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. Ele segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer a motivação do crime.


Em nota, a Câmara Municipal de Camocim lamentou a morte do ex-presidente da casa, e decretou luto oficial de sete dias na cidade. “Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”.


Fonte: Terra

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page