top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Vereador Lucas Maciel se pronuncia sobre declaração de Reis e afirma que foco é resolver os problemas do PT

Em entrevista ao Politicando, Lucas afirmou que qualquer decisão será decidida juntamente com seu grupo político.

Na última sexta-feira, 12, antes do início do evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Cyro Novais e Betânia Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, José Reis, deu uma declaração em entrevista à TV Eventos afirmando que o vereador do PT Lucas Maciel teria aderido ao grupo do prefeito Adriano Lima, gerando enorme especulação e burburinhos pela cidade.


Em entrevista ao Podcast Politicando na noite da última quarta-feira, 17, o vereador Lucas Maciel comentou sobre a declaração de Reis, e afirmou que não há nenhuma decisão sobre apoios.


"Fui pego um pouco de surpresa pela declaração de Reis, mando até um abraço para ele, porém ele acabou sendo um pouco infeliz em ter dado essa declaração porque nós não temos acordo ainda com nenhum político, temos conversas".


Segundo Lucas Maciel, na mesma sexta-feira houveram conversas com dois pré-candidatos, porém o foco do momento é resolver os problemas internos do PT. "Naquela semana que Reis deu a declaração, eu e Sandro tivemos uma conversa com Ferreirinha, que é salutar da política, nenhum grupo ganha sozinho, tem que ter alianças. Naquele mesmo dia nós encontramos com Cyro, e tivemos uma conversa, e só conversas, mas hoje o que precisamos mesmo é resolver o problema do PT, e ter a definição do nome do PT para depois se buscar as alianças".


Lucas afirmou que para tomar qualquer decisão irá dialogar com seu grupo político. "A turma que me acompanha sabe que qualquer decisão que eu venha a tomar, irei dialogar com eles, que são as pessoas que ajudam no dia a dia".


O vereador Lucas Maciel irá disputar a reeleição pelo PT, e está acompanhando a pré-candidatura de Sandro Magalhães.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page