top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Operação Força Total da PM-BA resulta na apreensão de armas e prisão de suspeitos

Balanço foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Foto: ASCOM/16º BPM


A Operação Força Total, promovida pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), teve um desempenho significativo na última terça-feira, 30, com a apreensão de 20 armas em todo o estado. A ação, que busca intensificar o policiamento e combater o crime, também resultou na prisão de 29 indivíduos em flagrante delito, além do cumprimento de nove mandados de prisão.


Desde o seu início, a Força Total já realizou 24 edições na Bahia, tendo um impacto expressivo no combate ao tráfico de drogas e armas. Ao longo dessas operações, foram apreendidas um total de 525 armas de fogo, realizadas 834 prisões em flagrante, cumpridos 319 mandados de prisão e recuperados 405 veículos com restrição de furto/roubo em todo o estado.


A operação da PM-BA tem garantido a apreensão de armas e a prisão de suspeitos. A iniciativa também visa a cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça, contribuindo assim para a redução da criminalidade no estado.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) divulgou os resultados da Operação Força Total nesta quarta-feira, 1º, ressaltando a importância dessas ações para a segurança da população baiana.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page