top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Vereador Jota Filho garante que Solidariedade Serrinha seguirá como independente nas próximas eleições

Jota Filho está em seu primeiro mandato como vereador em Serrinha onde foi eleito com 514 votos.



De olho nas eleições em 2024, o Solidariedade Serrinha, que tem como presidente o vereador Jota Filho, já se movimenta nos bastidores, porém deve seguir uma linha de independência, onde pretende se manter no centro, sem se manifestar como situação ou oposição.


Em entrevista ao Info Serrinha e Região, e ao programa Bom Dia Cidade, na Rádio Continental AM, na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Jota Filho afirmou que seu mandato e o partido trabalham olhando pelo bem de Serrinha.


"Assim como iniciei meu mandato, temos independência, nunca fiz questão de ser gestão ou fazer parte da oposição, a gente fez questão de ser sempre Serrinha, o que é bom a gente vai estar apoiando, o que for ruim jamais estaremos votando a favor. Comecei meu mandato com independência, e assim vou terminar, essa é minha índole. Jamais estarei me vendendo para fazer politicagem".


Jota Filho citou que já votou contra projeto enviado pelo Poder Executivo, e não vê problemas em aprovar outros. "Votei contra a taxa de lixo. Hoje, se o projeto for favorável para utilizar em asfaltos e benfeitorias para a população estarei votando a favor, não vejo problemas".


Segundo o vereador, o Solidariedade deve caminhar de maneira independente em 2024. "É uma independência que o partido tem, e é desse jeito que o Solidariedade vai se manter em 2024. Vamos continuar renovando o partido, teremos muitas mudanças, queremos ser mais ousados e vamos tentar fazer três vereadores".


Jota Filho está em seu primeiro mandato como vereador em Serrinha onde foi eleito com 514 votos.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page