top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Governador Jerônimo fez "conexões" em Feira e Serrinha para conseguir chegar em Euclides da Cunha

Jerônimo Rodrigues realizou uma série de entregas em Euclides da Cunha.


O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve nesta segunda-feira, 18, no município de Euclides da Cunha, onde participou de uma série de entregas ao lado do prefeito Luciano Pinheiro, porém para conseguir chegar na cidade precisou de três diferentes meios de transporte devido às condições climáticas adversas.


O Info Serrinha e Região manteve contato com a Assessoria do governador, que confirmou que para chegar até Euclides da Cunha foi preciso ir de avião, carro e helicóptero. Devido às condições climáticas na região Nordeste da Bahia, onde estava previsto o pouso em Monte Santo, o avião que estava com o gestor estadual precisou descer no Aeroporto de Feira de Santana. De lá, a viagem seguiu de carro até Serrinha, onde, no Parque de Vaquejada Maria do Carmo encontrou com o helicóptero, que fez o restante do trajeto, descendo em Euclides da Cunha.


Em Euclides, o governador e o prefeito entregaram a nova sede do Centro Territorial de Educação Profissional Sertão Forte (Cetep Sertão Forte), que recebeu investimentos de R$ 27,9 milhões e já contempla mais de 1.400 alunos matriculados. O governador Jerônimo ainda deu por entregue obras de infraestrutura rodoviária e urbana que receberam cerca de R$ 40 milhões em investimentos do Governo do Estado, e também realizou entregas de equipamentos para a Unidade de Saúde da Família, e entregou o trecho de 36,9km da BA-220 que liga Euclides da Cunha a Monte Santo.



コメント


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page