top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

GCM de Serrinha irá apurar condutas de agentes envolvidos em confusões no final de semana

Agentes estiveram envolvidos em confusões, e ambos utilizaram armas de fogo.

No último final de semana, dois agentes da Guarda Civil Municipal de Serrinha se envolveram em confusões, e ambas em bares, além disso, os profissionais utilizaram armas de fogo enquanto estavam fora de serviço.


O primeiro caso ocorreu na madrugada do último sábado, 20, quando uma agente se envolveu em uma confusão em um bar no bairro da Cidade Nova, entrando em vias de fato, e depois sacou uma arma de fogo.


A Polícia Militar esteve no local e conduziu a GCM para a Delegacia, além disso a arma de fogo foi retida


O segundo caso foi no Alto do Recreio. Um GCM se envolveu em uma discussão política com o atleta Roni Serrinha, que acabou sendo baleado na perna e socorrido para o Hospital Municipal.


O Info Serrinha e Região entrou em contato com uma fonte da GCM, que informou que "assim que chegou essa informação, começamos a apurar a situação, quem seria e o porque, e tanto o Comando como a Corregedoria já começaram a trabalhar desde ontem sobre essa questão. Medidas devem ser tomadas".


O comandante da Guarda Civil Municipal, Valmir Luciano, informou ao Info que "serão feitos todos os procedimentos. O Ouvidor e o Corregedor irão fazer todos os procedimentos legais e os mesmos irão apurar todos os fatos".


Mesmo com ambos estando em folga, a Corregedoria atua porque estando ou não de serviço qualquer ação é de competência deste setor.

Коментарі


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page