top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

"Estou à disposição para defender o projeto do PT em Serrinha e na Bahia", destaca Sandro Magalhães


Pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo PT reforçou seu compromisso com a cidade, e reafirma projeto coletivo.

O pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo PT, Sandro Magalhães, concedeu entrevista ao Info! e falou sobre o processo eleitoral 2024, reforçando que seguirá a determinação do Diretório Estadual, e que todas as decisões são tomadas após discussões com seu conselho político.


Demonstrando alinhamento com o projeto do PT na Bahia e com a militância do partido em Serrinha, Sandro Magalhães destaca que sua pré-candidatura segue firme. "Nossa pré-candidatura é uma construção coletiva, refletindo os valores e aspirações da nossa comunidade. É crucial ressaltar que este momento é de definição interna da pré-candidatura. Em breve, adentraremos na etapa de alianças, momento no qual estarei alinhado e orientado pelo diretório estadual do PT e pelas lideranças que são fundamentais para o grupo político ao qual pertenço há mais de duas décadas. Refiro-me, em especial, às lideranças de destaque como Wagner, Rui e Jerônimo".

Sandro reforçou seu compromisso com o grupo que é liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues. "Nossa pré-candidatura é um compromisso com o município de Serrinha e com o grupo político que tenho orgulho de fazer parte há vinte anos. Esse grupo, atualmente liderado por Jerônimo e Lula, governa não só a Bahia, mas também o Brasil".


Segundo Sandro Magalhães, as decisões tomadas são pensadas na melhoria da qualidade de vida das pessoas e no desenvolvimento de Serrinha. "Quero enfatizar que nossa pré-candidatura não está vinculada a interesses pessoais ou financeiros de qualquer natureza. Nossas decisões são pautadas pela política feita a partir de ideais e pelo bem-estar da nossa cidade, por isso estou à disposição da defesa de um projeto comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade, a partir da construção de um futuro melhor para todos os seus habitantes".


Sandro Magalhães é um dos coordenadores do Projeto Pensar Serrinha 150 Anos, que foi encerrado no último sábado, 13. O ciclo de plenárias temáticas presenciais apresentaram aos presentes uma radiografia de como está o município de Serrinha, e quais os projetos para ajudar no desenvolvimento da principal cidade da região do sisal.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page