top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Edylene Ferreira esclarece polêmica sobre as pré-candidaturas a prefeito de Serrinha em 2024

Vereadora vê com naturalidade que outras pessoas do grupo possam colocar seus nomes para apreciação e avaliação popular.


Na última quinta-feira (31), durante a sessão da Câmara de Serrinha, a vereadora Edylene Ferreira fez alguns esclarecimentos sobre o cenário de pré-candidaturas a prefeito para o pleito municipal de 2024.


Em conversa com o Info Serrinha e Região, Edylene Ferreira afirmou que, em comum acordo com o grupo político liderado por Dr. Ferreirinha, seu nome foi escolhido como candidata a Deputada Estadual das eleições de 2022, com concordância do prefeito Adriano Lima, que firmou compromisso de apoio, sendo dialogado com o gestor municipal a importância de Serrinha eleger mais de um representante na Assembleia Legislativa estadual, não havendo qualquer tratativa de Dr. Ferreirinha ser o candidato para “fechar caixão” de outro candidato da cidade.


A vereadora também afirmou que o compromisso de apoio a sua candidatura estadual em 2022 foi feito na formação das alianças para eleições municipais em 2020 quando seu cunhado, o atual vice-prefeito, Moreno Ferreira, compôs a chapa e se formou a união entre os grupo políticos do prefeito e então pré-candidato à reeleição Adriano Lima e de Dr. Ferreirinha.


Edylene Ferreira vê com naturalidade que outras pessoas do grupo possam colocar seus nomes para apreciação e avaliação popular. "Hoje no atual cenário de pré-eleições ao pleito de 2024 é normal que lideranças políticas tenham o desejo de lançar nomes, serem pré-candidatos, e no país democrático que vivemos não cabe vetar nenhum. Com respeito e cada um mostrando seu trabalho há espaço para todos", afirmou Edylene Ferreira.


A vereadora reafirmou sua aliança indissociável com Dr. Ferreirinha, que é considerado seu líder político, e que teve seu nome lançado durante a semana como pré-candidato a prefeito de Serrinha, além disso, deixou claro que o momento é de seguir prestando serviços à população serrinhense. "Ainda é cedo para algumas afirmações. O momento é de prestar serviço à população e deixar que as alianças sejam formadas no tempo cabível. Afirmações e vetos precoces só geram polêmicas desnecessárias e não somam".

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page