top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Diretório Municipal do PT Serrinha se reúne e pede afastamento formal do presidente

Reunião realizada no último sábado, 13, traçou estratégias visando o pleito eleitoral em Serrinha.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Serrinha realizou reunião convocada por ampla maioria, no último sábado, 13, com o objetivo de reorganizar o partido no âmbito municipal.


Durante a reunião, foram discutidos diversos pontos que moldarão o futuro do PT em Serrinha. Além da reafirmação da candidatura do ex-deputado Gika Lopes para a disputa municipal do executivo em 2024 enviada para executiva Estadual e Nacional, ficou encaminhado a convocação do vereador Lucas Maciel para esclarecimentos referentes à fala do presidente da Câmara Municipal, José Reis da Silva, e o afastamento do presidente Sandro Magalhães da presidência do Partido dos Trabalhadores, por questões éticas que envolvem a disputa eleitoral, tendo em vista que Sandro ainda insiste em sua pré-candidatura.

Segundo a nota do diretório municipal, “estas medidas visam fortalecer a atuação do PT em Serrinha e garantir transparência e ética em todas as suas ações". O partido está comprometido com os interesses da população e seguirá trabalhando para construir um futuro mais justo e igualitário para todos”.


A direção ainda definiu o nome do vereador Ito Cardoso como líder da bancada na Câmara de Vereadores. Uma nova reunião está prevista para acontecer no dia 20 de abril.

Commentaires


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page