top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Serrinha respirou capoeira: Camarada É Hora É Hora promoveu encontro com oficinas e competições

Durante os três dias, os presentes acompanharam diversas atividades culturais, e puderam ver de perto o trabalho desenvolvido pela família Acem.


Foi realizada em Serrinha nos últimos dias 3, 4 e 5 de novembro, a 7ª edição do evento de capoeira Camarada É Hora É Hora. O encontro aconteceu no Colégio Municipal Maria Ludernir, no bairro da Cidade Nova, e contou com uma centenas de adeptos da modalidade.


Além das tradicionais rodas de capoeira, o Camarada É Hora É Hora contou com diversas oficinas com contramestre Kissinho (Serrinha), mestre Cristal (Salvador), mestre Luiz Medicina (Muritiba), contramestra Bibinha (Camaçari), contramestre Artur Fil (São Paulo) e professor Kakinho (Serrinha).


Também foi realizado o torneios de jogos, que teve como grande campeão o capoeirista Arisco (Feira de Santana), além de apresentações musicais.


Durante os três dias, os presentes acompanharam diversas atividades culturais, e puderam ver de perto o trabalho desenvolvido pela família Acem, seguindo o legado de mestre Kako.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page