top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Antigos aliados, filhos de Bolsonaro e ex-vice escancaram relação estremecida após eleição

Ex-aliados trocaram farpas no final do ano.


A derrota de Jair Bolsonaro na eleição e o pronunciamento em rede nacional feia pelo ex-vice-presidente Hamilton Mourão escancarou um racha e briga entre antigos aliados do ex-presidente.


Logo após o ex-vice-presidente aparecer em rede nacional fazendo o pronunciamento de final de ano os filhos de Bolsonaro subiram o tom por não aprovarem o discurso.


Carlos Bolsonaro chamou Mourão de "bosta" no Twitter, e Eduardo Bolsonaro disse que "a cada momento crítico que exige confiança no líder que nos conduziu até este momento, mais máscaras caem".


O agora senador Hamilton Mourão não gostou das ofensas e rebateu. "não aceito as ofensas e ameaças que estão sendo disparadas contra mim e minha família".


o discurso do final de ano Mourão, que fez o pronunciamento no lugar de Jair Bolsonaro, que saiu do país dois dias antes da posse, criticou o silêncio das autoridades diante da situação de caos que o país vivia com atos antidemocráticos e respeitou o resultado das eleições, indo na direção contrária ao que os eleitores de Bolsonaro pensavam.



728x90 Interior 2.jpg
bottom of page