top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Zona azul é ampliada em Serrinha; Câmara de Vereadores não autorizou ampliação da área de cobrança

Condutores estão pagando para estacionar em um ponto que não teve autorização prévia.


Muitos condutores foram surpreendidos com uma nova área de cobrança da zona azul em Serrinha. Os motoristas que param na Rua Joaquim Hortélio, próximo ao cemitério, passaram a ser taxados pela empresa responsável pelo serviço, porém a ampliação do espaço de cobertura não teve autorização da Câmara de Vereadores.


O Info Serrinha e Região conversou com o vereador Alex da Saúde, que negou que a Câmara tenha autorizado a ampliação da área de cobertura para cobranças. "Não teve autorização prévia da Câmara de Vereadores, e não teve, pelo que me consta, nenhuma autorização da Prefeitura Municipal de Serrinha".



Ainda segundo o vereador, existem diversas questões relacionadas à zona azul. "A zona azul já foi pauta na Câmara de Vereadores, inclusive sobre esse aspecto que ela estava ampliando a área de cobrança sem autorização prévia da Câmara e da Prefeitura Municipal, inclusive a Prefeitura de Serrinha tem dois processos administrativos contra a zona azul que estão tramitando, primeiro foi o aumento da cobrança sem autorização, e também a ampliação das ruas".


O Info Serrinha e Região não conseguiu contato com representantes da empresa que administra a zona azul em Serrinha, porém o espaço está aberto para esclarecimentos.

Komentáře


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page