top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Volante serrinhense Gilberto Júnior revela negociação com novo clube; Confira

Jogador está próximo de fechar com equipe visando a temporada de 2024.


Depois de defender o Atlético de Alagoinhas no Campeonato Brasileiro Série D, o volante Gilberto Júnior, que está de férias em sua terra natal, Serrinha, participou no último domingo, 10, do Jogo Beneficente dos Amigos, e conversou com o Info Serrinha e Região onde falou sobre 2024.


O volante revelou que está em negociações avançadas para voltar a disputar o Campeonato Goiano. "Em 2023 disputei o Campeonato Catarinense pelo Joinville, depois dei seguimento pelo Atlético de Alagoinhas na Série D, e agora estou para ir para o Goiatuba, que é time da 1ª divisão de Goiás, e expectativa são as melhores, ir para um estado que conheço, onde pude passar três de minha vida, e fui muito feliz jogando pelo Goiás que foi um clube que me respeitou muito e me identifiquei, e agora é dar continuidade e fazer um grande campeonato pelo Goiatuba".


O jogador celebrou poder voltar para o estado que lhe projetou nacionalmente. "Tinha o objetivo de voltar para o estado que conheço, que é muito acolhedor, fui muito feliz, e sem contar que minha filha é de lá, então vou unir o útil ao agradável".


Gilberto Júnior fez sucesso e ganhou destaque defendendo o Goiás entre os anos de 2018 e 2020, sendo titular e capitão da equipe. O jogador de 35 anos defendeu também equipes como Atlético-MG, América-MG, CRB, Atlético Sorocaba, Casa Pia (Portugal), Confiança, Santa Cruz e Joinville.

Комментарии


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page