top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Viviany Andrade anuncia sua pré-candidatura à prefeitura de Serrinha em 2024

Viviany disputou as eleições em 2020 e 2022, conseguindo bons números.


A publicitária Viviany Andrade, que disputou as eleições municipal em 2020 e para deputada Federal em 2022, confirmou na manhã desta sexta-feira, 22, que está como pré-candidata à prefeita no pleito eleitoral de 2024 em Serrinha.


Em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, na Rádio Continental AM e ao Info Serrinha e Região, Viviany Andrade, que será oficializada como presidente do Republicanos em Serrinha, confirmou que seu nome está lançado como pré-candidata à sucessão municipal. "Uma das escolhas do próprio partido em eu estar como presidente foi entender essa viabilidade, não só diante dos números alcançados nas últimas eleições, mas pelo meu posicionamento político, então estou sim, e estamos de portas abertas para que novos nomes possam surgir. Posso ter a ousadia em dizer que dentre todos esses possíveis nomes que surgem como pré-candidatos a prefeito da nossa cidade em 2024 posso dizer que sou a única oficialmente até agora porque todos os outros estão em processo de avaliação interna".


Viviany afirmou que o Republicanos está aberto para receber novas pré-candidaturas. "Sou a única até o momento do Republicanos, sim, mas estamos de portas abertas até porque enquanto presidente preciso ser totalmente imparcial, e obviamente que qualquer outra pessoa que se disponibilizar dentro do partido será muito bem-vindo e iremos avaliar com todos os critérios, principalmente pela escala de lideranças nossas que são os nossos parlamentares".


Viviany Andrade concorreu na eleição municipal em 2020 onde teve 2.633 votos, e, segundo a pré-candidata, essa ousadia abriu horizontes para que novos nomes surgissem nas disputadas posteriores. "O que fiquem mais feliz porque após minha candidatura na cara e na coragem, estimei várias pessoas a se tornarem candidatas em 2022. Nunca em Serrinha a gente teve tantos candidatos a deputado Estadual e Federal, então isso serviu de estímulo para nos tivéssemos mais nomes na disputa".


Na eleição para Deputada Federal em 2022, Viviany Andrade obteve 3.646 votos dentro de Serrinha, sendo a terceira mais votada do município, ficando atrás dos eleitos Roberta Roma e Otto Filho.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page