top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Virna Jandiroba celebra vitória no UFC e revela lesão no 1º round da luta

Atualizado: 6 de dez. de 2023

Atleta de Serrinha torce para enfrentar na próxima luta uma adversária que esteja no top 10 da categoria.


A serrinhense Virna Jandiroba venceu sua quarta luta desde que estreou no UFC. A vitória para cima da norte-americana Angela Hill deu à atleta baiana a possibilidade de enfrentar uma lutadora do top 10 da categoria peso palha.


Após o combate, realizado no último sábado, 14, Virna celebrou o resultado, principalmente após a derrota na luta anterior. "Estou muito feliz por ter vencido a mim mesma. Vim de uma derrota contra Amanda Ribas e isso mexeu muito comigo emocionalmente. Atravessei vários desertos para estar aqui e vencer essa luta, então estou muito feliz comigo mesma".


Virna revelou que se lesionou ainda no primeiro round do combate, mas se manteve firme buscando o seu objetivo. "Mesmo tendo me machucado no primeiro round, mesmo achando que tinha perdido o round inicial, fui lá, venci o segundo e o terceiro, então estou muito feliz comigo mesma".


A atleta serrinhense afirmou que a vitória a fez recuperar a confiança. "Espero poder lutar com uma top 10. Essa luta contra Angela Hill serviu para recuperar a confiança em mim mesma, mas é uma luta, tem todo um caminho para evoluir, e espero estar lutando contra uma atleta top 10".

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page