top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Vereadores esportistas de Serrinha repudiam atitude do secretário de Esportes em jogo da seleção

Vereadores Bode e Júnior Bigode criticaram as ações do secretário antes da partida válida pelo Intermunicipal.



Na noite da última quinta-feira, 08, durante sessão na Câmara Municipal de Serrinha os vereadores Bode e Júnior Bigode usaram o espaço de fala para criticar uma ação provocada pelo secretário municipal de esportes, Adriano da Chapada, antes do início da partida realizada na última quarta-feira, 07, na Arena Marianão, válida pela 2ª fase do Intermunicipal.


De acordo com as informações o secretário mandou deixar os portões da Arena Marianão abertos e fechou a bilheteria. Os responsáveis pela Liga Serrinhense interviram e controlaram a situação, mesmo assim alguns torcedores entraram sem adquirir ingressos.


Outra denúncia feita pelo vereador Bode foi que na tarde da última quinta-feira, 08, os atletas e comissão técnica tiveram dificuldades em acessar o estádio pois o portão estava fechado. Foi preciso quebrar o cadeado para os membros da Liga terem acesso ao local e realizar o treinamento.


"O secretário abriu os portões do estádio em uma competição baiana intermunicipal. Não respeita ninguém, não respeita a Liga, não respeita a população. Hoje a seleção está treinando, ele mandou fechar, a gente teve que quebrar o cadeado para os atletas entrarem no gramado para treinar. Ontem (quarta-feira) para a seleção de Valente sair do Estádio e a Polícia Militar, tivemos que quebrar o cadeado onde ele levou a chave. A briga dele é com Bode, não é com a população", disse o vereador e presidente da Liga Serrinhense de Serrinha, Bode.


O vereador Júnior Bigode também criticou a atitude do secretário Adriano da Chapada. "Os torcedores sabem que os jogadores não recebem salário, recebem ajuda de custo, e 80% é justamente da renda, o torcedor serrinhense faz questão de pagar os R$ 10 porque sabe que esse dinheiro será revertido para os atletas e comissão técnica, mas o que nos admira é a forma truculenta, forma ridícula que esse secretário vem se postando em frente da pasta. Já chegou e já passou da hora desse secretário sair da pasta. Ontem a atitude dele de chegar lá e falar que é o dono do estádio... tenha respeito, secretário, aquilo ali é da população serrinhense".


O Info Serrinha entrou em contato com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Adriano da Chapada, que optou em não se manifestar neste momento e afirmou que futuramente pode falar sobre o assunto,


Publicada originalmente às 09h50, e atualizada às 09h56 do dia 09/09.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page