top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Vereador Reginho comenta sobre situação do Hospital Municipal: "Acredito que as coisas vão melhorar"

Unidade hospitalar passou por processo de terceirização.


Líder do Governo na Câmara Municipal de Serrinha, o vereador Reginho de Vila de Fátima comentou sobre a situação do Hospital Municipal, que passou por terceirização e vem sendo criticado por muitas pessoas que encontraram dificuldades para receber atendimento.


Segundo o vereador, em entrevista ao Info Serrinha, a pandemia elevou os custos de manutenção do Hospital, por conta disso acelerou o processo para a terceirização. "Com a pandemia perdemos a arrecadação, e na área da saúde perdemos muito, então com a terceirização diminuímos os custos, a folha do Hospital estava alta, terceirizou-se o Hospital, baixou o índice e o Hospital começou a se organizar".


De acordo com o vereador o novo modelo de atendimento impede que hajam favorecimentos. "Tem pessoas que chegam lá e dizem que não são atendidas, era uma coisa que eu queria ver se era verdade. Tive há umas três semanas para investigar de perto e vi que não acontece. As pessoas tinham a mania de chegar no Hospital e conhecer quem trabalhava lá, ai chamava, entrava, mas com o novo critério da empresa as coisas tem que andar na linha correta, então todos obedecem a fila, seja quem for, quem chegar lá todo mundo é igual".


Reginho acredita que a terceirização terá o resultado esperado. "Acredito que as coisas vão melhorar, e o Hospital vai ter dias melhores em relação ao seu funcionamento".


O vereador aproveitou para anunciar que o centro cirúrgico do Hospital de Serrinha também irá realizar procedimentos ortopédicos. "Acredito que vamos ter todos os tipos de cirúrgias eletivas, e também ortopédicas pois vamos implantar ortopedia aqui no município de Serrinha onde vai atender a cidade e também as circunvizinhas".


コメント


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page