top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Vereador Alex da Saúde enaltece estrutura da Câmara Municipal de Serrinha: "é uma referência"

Câmara de Serrinha passou por modernização no final de 2022.


O vereador Alex da Saúde, que foi presidente da Câmara Municipal de Serrinha, e que atualmente ocupa o posto de 1º Secretário, comentou, em entrevista ao repórter Reny Maia, da Rádio Continental AM, sobre o legado deixado e também sobre a atual estrutura da "Casa do Povo", que passou por modernizações.


Segundo Alex, cada presidente deixou sua contribuição, e todo trabalho foi feito pensando no melhor para a população. "Cada passageiro dessa nave aqui precisa deixar sua parcela de contribuição, o seu legado, e no nosso mandato, na condição de presidente da Câmara nós pautamos isso que era deixar o nosso legado, a nossa contribuição não para os vereadores, mas para a população de Serrinha. Toda estrutura construída deixamos para a população".


De acordo com Alex da Saúde a Câmara Municipal de Serrinha é uma das poucas no estado que dispõe de um painel de votação eletrônico. "Nossa Casa é uma referência não somente para a região do Sisal, mas para a Bahia, haja vista que somente 17 Câmaras na Bahia dispõem de um painel de votação eletrônica, e Serrinha está neste patamar, e isso diminui as despesas porque gastávamos cerca de uma resma e meia de papel por sessão, sem contar a transparência".


O vereador afirmou que seu trabalho conseguiu ser bem executado pois contou com várias mãos. "Não consegui nada disso sozinho, consegui junto com os colegas, isso é uma gestão compartilhada, e o vereador Reis, que é o atual presidente, com certeza deixará o seu legado e deixará a Câmara muito melhor e muito mais transparente".


Alex da Saúde foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2021-2022. Em seu último mês de gestão inaugurou a nova área térrea da estrutura que ganhou gabinetes, salas de reuniões e, acervo.

Comentarios


Design sem nome.gif
bottom of page