top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

"Vamos resgatar a dignidade do nosso país", diz futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa

Governador da Bahia foi anunciado como futuro ministro-chefe da Casa Civil.


Escolhido para comandar a Casa Civil o governador da Bahia, Rui Costa, que tem mandato até o dia 31 de dezembro de 2022, agradeceu pela confiança do presidente eleito Lula, e afirma que o desafio é enorme, mas irá se empenhar para implantar os projetos voltados para a melhoria na qualidade de vida do povo brasileiro.


"O presidente Lula fez a indicação de cinco ministros entre eles eu como Ministro da Casa Civil, e tenho o maior orgulho de receber essa indicação do presidente da República. Então, agora, correria dobrada até dia 31. O papel de governador do Estado e de ministro anunciado que vai ajudar o presidente inclusive, montas as estruturas de governo até o dia 31. Então é correria dobrada e muito trabalho que a gente devolva ao povo brasilero gestão pública, emprego, trabalho, renda, que o país volte a investir, produzir, voltar a cuidar de gente, projeto Minha Casa, Minha Vida, projetos de educação, construção de escolas , cuidar da saúde do nosso povo".


O futuro ministro-chefe da Casa Civil agradeceu pela confiança. "Agradeço ao presidente Lula pela oportunidade de estar ao lado do time que vai fazer o Brasil voltar a crescer. O desafio é grande, mas com trabalho, responsabilidade e planejamento vamos resgatar a dignidade do nosso país e da nossa gente".

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page