top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Após publicação, tutores se manifestam e denunciam novos casos de maus tratos a animais em Serrinha

Diversas pessoas se manifestaram e ampliaram a denúncia feita na última quinta-feira.


Logo após a publicação da matéria feita pelo Info Serrinha na qual se fez uma denúncia sobre maus tratos animal, onde diversos gatos foram encontrados mortos por envenenamento, várias pessoas se manifestaram no perfil oficial do site nas redes sociais ampliando a denúncia feita pela cantora Andressa Queiróz, afirmando que a situação vem ocorrendo em diversos outros pontos do município de Serrinha.


Um comentário feito por uma seguidora alerta para o desaparecimento de animais. "Gente, isso é um caso sério e alguém precisa fazer alguma coisa. Ao que parece é algo que acontece em outros bairros também. Eu tinha quatro gatos e foram desaparecendo, hoje só resta uma. São seres inocentes, mas infelizmente tem muita gente ruim nessa vida".


Outra leitora relatou que também teve um gato vítima de envenenamento. "A minha gatinha morreu envenenada lá nas Abóboras. Tem muita gente que não gosta dos animais e bota veneno por pura perversidade".


Uma seguidora, que faz parte de uma ONG de proteção animal em Serrinha, pede punição para todos os envolvidos diretamente com as mortes. "Que os culpados sejam identificados e punidos. Lembrando que a venda e compra de chumbinho é crime. Tanto quem vende tanto quem compra devem ser punidos".


Em contato com o Info Serrinha o vereador Ito Cardoso, que é médico veterinário e defensor da causa animal afirmou que é preciso investigar esses casos e punir aqueles que cometem esses crimes. "O primeiro ponto é punição porque já tivemos outros casos de maus tratos a animais na cidade e foi passada a mão pela cabeça do agressor. A gente precisa investigar quem está envenenando esses animais, e isso não é algo recente, há muito tempo vem aparecendo animais envenenados, eu mesmo já atendi diversos gatos. É preciso mesmo investigar e punir".


Seja um amigo dos animais. Se você ver qualquer situação de mau trato animal em Serrinha entre em contato com o número (75) 99256-6768 e faça a denúncia.



Comments


Design sem nome.gif
bottom of page