top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Três homens são atacados com golpes de armas brancas e dão entradas em Hospitais da região

Vítimas foram socorridas e permaneceram em observação médica.


Dois homens moradores do município de Biritinga, e um de Santaluz deram entrada nos Hospitais Municipais das respectivas cidades após serem atacados com golpes de armas brancas. As ocorrências foram registradas no sábado e no domingo.


Segundo informações do repórter Reny Maia, da Rádio Continental AM, no sábado, 6, por volta das 11h40, deu entrada no Hospital Municipal de Biritinga vítimade golpes de arma branca tipo facão um homem identificado pelas iniciais F.J.F, de 39 anos, residente no Conjunto habitacional Renascer. Segundo as informações a vítima teria se envolvido em uma confusão com um morador da mesma comunidade, e na briga teria agredido um homem com um golpe em sua orelha, e no outro dia o irmão do rival teria agredido o homem de iniciais F.J.F com golpes de facão, sendo encaminhado a unidade hospitalar e permaneceu em observação.


Ainda no sábado, em Santaluz, um homem de iniciais G.A.N, de 48 anos, deu entrada no Hospital Municipal após ser atingido por golpes de arma branca tipo faca. As informações dão conta que a vítima foi entrada dentro de um veículo na Avenida Castro Alves com perfurações de arma branca. De acordo com o homem a agressão teria sido sua companheira.


O último caso ocorreu por volta das 12:00 no município de Biritinga deu entrada no Hospital vítima de arma branca tipo faca serra um homem identificado pelas iniciais E.S.S, de 39 anos. Segundo informações a vítima estava ingerindo bebidas alcóolicas no Conjunto Residencial Renascer, quando se desentendeu e brigou com um homem, que utilizou uma faca para golpear as costas do "rival". O rapaz foi socorrido, medicado e permaneceu em observação médica.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page