top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Três acidentes com motocicletas foram registrados em um período de 3h em Conceição do Coité

Todos os envolvidos nos acidentes foram levados para emergência da unidade hospital do município.


A última quinta-feira, 30, foi de muito trabalho para os profissionais de saúde e de resgates em Conceição do Coité. Três acidentes com motocicletas foram registrados nas estradas do município e também na zona urbana.


O primeiro ocorreu por volta das 17h. Uma mulher de 22 anos identificada como Crisciele de Oliveira Carneiro transitava pela BA-411 no trecho que liga Conceição do Coité a Salgadália quando o guidão teria travado, com isso a jovem perdeu o controle da motocicleta caindo na via, sendo socorrida para a emergência do Hospital Português com suspeita de fratura no joelho e escoriações.


O segundo acidente ocorreu por volta das 19h na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações um homem de 51 anos identificado como Luiz Henrique Lima de Oliveira foi atingido por uma motocicleta, precisando ser socorrido para a emergência do Hospital Português. O motociclista que atingiu a vítima permaneceu no local e prestou assistência.


Já por volta das 20h uma equipe do Águia e Resgate foi acionada para atender duas vítimas em um acidente na Rua do Cruzeiro. De acordo com as informações um homem e uma mulher estavam a bordo de uma motocicleta quando caíram ao passar pelo local.


A mulher, com uma lesão próxima a face e escoriações pelo corpo, e o homem com escoriações pelo corpo foram levados para a emergência do Hospital Português.


Comments


Design sem nome.gif
bottom of page