top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Treinador Gum destaca importância da partida e irá montar equipe experiente para enfrentar Eunápolis

Confronto de ida será neste domingo na Arena Marianão.


Neste domingo, 24, a seleção de Serrinha volta a campo pelo Campeonato Baiano Intermunicipal onde irá enfrentar o selecionado de Eunápolis em partida de ida válida pela 3ª fase da competição. Dessa vez não tem biônico, quem perder vai embora.


Sabendo da importância da partida, o treinador Gum afirmou que irá montar uma equipe experiente para o confronto deste domingo na Arena Marianão. "A preparação tem que ser totalmente diferente. Os jogadores têm que ter postura de decisão, a fase passada perdemos, mas avançamos, e agora quem perder cai fora, então é tem que fazer valer o mando de campo, e vamos preparar essa equipe com jogadores que estão acostumados a disputar essa competição, atletas tarimbados para conseguirmos o resultado positivo", disse ao Info Serrinha e Região.


Sobre o adversário, o treinador destacou o fato de pegar uma equipe de outra região. "É bom que a gente foge a rivalidade da região, onde todos se conhecem. Gostei de enfrentar uma equipe de outra região porque eles não conhecem nosso time".


Serrinha e Retirolândia entram em campo neste domingo, às 15h, na Arena Marianão. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Continental AM, com imagens também no You Tube da TV Eventos Serrinha, e todos os detalhes no Info Serrinha e Região no apito final.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page