top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Treinador Gum destaca evolução da seleção de Serrinha no Intermunicipal: "Nunca deixei de acreditar"

Seleção se classificou em primeiro lugar do grupo 04 do Intermunicipal.


Classificado em primeiro lugar do grupo 04 do Intermunicipal, a seleção de Serrinha tem a vantagem de poder decidir em casa um vaga na terceira fase jogando contra Retirolândia. O treinador Maurício Ramos (Gum) foi um dos grandes responsáveis pela virada de chave da equipe, que começou desacreditada, mas deu a volta por cima, se recuperou e terminou a fase de grupos na liderança.


De acordo com o treinador, a equipe não começou da maneira esperada, porém após ajustes conseguiu arrumar o time. "Nunca deixei de acreditar no trabalho que estávamos fazendo. No início não conseguimos encaixar algumas peças, mas fomos motivando, eles precisam sempre acreditar, nosso time é qualificado, e agora é manter os pés no chão para que no próximo jogo a gente possa conseguir um bom resultado", disse à Rádio Continental AM.


O treinador comentou sobre a seleção de Retirolândia, adversária na segunda fase. "Uma grande equipe, assim como foram todas que enfrentamos na primeira fase, mas a gente está ciente que não podemos deixar cair, temos que manter esse ritmo para fazer um bom jogo lá e sair de lá com bom resultado para decidir aqui em Serrinha".


A partida de ida será realizada neste domingo, 10, em Retirolândia, e a volta acontecerá dia 17, na Arena Marianão.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page