top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Treinador do Sertanejo reconhece partida abaixo do esperado no empate contra Amargosa

Apesar do empate a equipe de Serrinha não atuou bem, principalmente na segunda etapa.


O Sertanejo ficou no empate em 2 a 2 em partida de ida das oitavas de Final da Copa Intervale em confronto disputado no último domingo, 14, na Arena Marianão. O gol da igualdade do time de Serrinha saiu no último lance da partida.


Após o confronto o treinador Cris Oliveira admitiu que o time não jogou bem, principalmente no segundo tempo, porém afirmou que o resultado não poderia ser outro que não fosse o empate. "A gente não pode fazer um primeiro tempo até bem e no segundo tempo atuar dar uma baixa daquela. Nosso time não foi bem no segundo tempo, o adversário não criou tanto no primeiro tempo, os dois gols deles foram por falhas nossa, e precisamos melhorar isso. Me deixa preocupado porque o Sertanejo não foi hoje um time cascudo, mas o resultado a gente também não merecia perder pois mesmo com as dificuldades buscamos o resultado", disse em entrevista à equipe Marketing 3.


A partida de volta será no próximo domingo, 21, às 15h, no Estádio Municipal de Amargosa. "Agora é buscar o resultado lá. A gente não poderia perder aqui", concluiu o treinador.

Comentarios


Design sem nome.gif
bottom of page