top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Treinador do Santa Fé nega favorecimento a equipe de Três Estradas após derrota: "ganharam com mérito"

Equipe vai enfrentar o time da Santa nas quartas de Final.



No último sábado, 9, a equipe do Santa Fé perdeu para Três Estradas por 3 a 1, sendo essa a primeira derrota da equipe após mais de duas temporadas. Após o confronto, algumas pessoas especularam que o time do Novo Horizonte teria facilitado o jogo, o que culminou na derrota e classificação da equipe das Três Estradas.


O treinador da equipe, Beto Santos, gravou um vídeo negando qualquer tipo de favorecimento, e afirmou que o time de Três Estradas mereceu a vitória porque jogou melhor.


"Jamais a gente iria fazer isso, abrir jogo, os caras correram mais do que a gente, eles ganharam com mérito, classificaram com mérito, então esse negócio de ter facilitado, jamais".


O técnico explicou porque poupou alguns jogadores. "Descansei Caíque, temos Joarlis que é um grande goleiro. Magno dois cartões, Sandrinho dois cartões, Gil dois cartões, e Léo suspenso. Não era nem para eu estar dando satisfação, mas não posso ver as pessoas duvidarem e atingirem o caráter do nosso grupo e eu ficar calado".


Com o resultado, o Santa Fé, que já estava classificado, terminou a primeira fase na terceira colocação do grupo A, e irá enfrentar o time da Santa, que jogará com a vantagem do empate, já o Três Estradas avançou na 4ª posição do grupo B e vai enfrentar o Bazuca.

Commentaires


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page