top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Intermunicipal: Treinador de Biritinga destaca união da equipe em vitória contra seleção de Serrinha

Equipe irá se preparar para confronto contra Conceição do Coité.


A seleção de Biritinga estreou com vitória no Intermunicipal 2023. Jogando contra Serrinha, no Estádio Municipal de Biritinga, o selecionado local venceu por 1 a 0, fazendo a alegria dos torcedores presentes.


Em entrevista ao Info Serrinha o treinador da equipe, Cristiano Oliveira, destacou a dedicação dos jogadores, que corresponderam dentro de campo. "Fundamental para a gente foi nossa união, nosso esquema tático, todos os jogadores determinados. Treinamos a semana inteira com todos os focados, e quando foi valendo os atletas deram a resposta que a gente queria, e teve também o apoio que a diretoria vem dando aos jogadores, e dos torcedores. Estamos fechados e vamos em busca agora da segunda vitória".


Apesar da empolgação do torcedor, o treinador mantém os pés no chão para a partida do próximo domingo, 6, contra Conceição do Coité, fora de casa. "A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar. Iremos jogar contra Coité, que é uma seleção tetracampeã, muito qualificada. Sabemos que a vitória foi importante, mas foi só um jogo. Vamos trabalhar forte novamente durante toda semana para buscar corrigir os erros, e mostrar aos jogadores o tamanho desse jogo e da importância de conseguir esse novo resultado positivo".

Comentários


Design sem nome.gif
bottom of page