top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Treinador de Barrocas analisa grupo da equipe no Intermunicipal e destaca preparação da seleção

Barrocas está no grupo 04 da competição.

Foto: Reprodução/Liga Barroquense


No último sábado, 15, as seleções que vão disputar o Intermunicipal 2024 conheceram seus adversários na primeira fase. A seleção de Barrocas, que vai disputar a competição pela segunda vez, vai percorrer distâncias médias na fase inicial, pois caiu em um grupo com equipes de outras regiões.


Barrocas está no grupo 04 ao lado de Tucano (região do Sisal - 78km), Ribeira do Pombal (Nordeste II - 109km) e Crisópolis (Agreste Baiano - 147km).


Em entrevista ao Info!, o treinador da equipe, Maurício Gum, analisou o grupo, e afirmou que nos jogos fora de casa a logística terá que ser diferente por conta das distâncias.


"Fiquei meio sem entender. É certo que não temos que escolher adversário, mas essa logística vai atrapalhar um pouco por conta da distância na primeira fase, mas um time que quer chegar não pode estar escolhendo. É seguir trabalhando para que a gente possa fazer uma boa primeira fase".


O treinador acredita que o time entrará com certa vantagem pois já vem treinando há mais de 40 dias. "A gente tem um tempo treinando, e isso conta muito. Os jogadores se conhecem, muitos trabalharam com a gente. O time está bastante entrosado, os jogadores estão com o objetivo de chegar e fazer uma grande competição, tem compromisso e estão motivados".


Barrocas estreia no Intermunicipal dia 21/07 jogando contra Ribeira do Pombal, fora de casa

Comentários


Design sem nome.gif
bottom of page