top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Tércio Nunes e Adriano Araújo comentam sobre importância do vice-prefeito em uma gestão

Papel do vice-prefeito é um dos destaques em entrevista com pré-candidatos em Teofilândia.

Na última sexta-feira, 31, o Politicando recebeu em seu estúdio as presenças dos pré-candidatos a prefeito e vice de Teofilândia, Tércio Nunes e Adriano Araújo, que já foram prefeitos, disputaram eleições em lados opostos, e decidiram se unir para tentar sucesso na eleição em outubro.


Um dos pontos abordados durante o bate-papo foi sobre o papel do vice-prefeito em uma eventual gestão, principalmente por conta da cultura onde falam que muitos vices não atuam, se tornando figuras decorativas dentro de um mandato.


Segundo Tércio, o ex-prefeito e pré-candidato a vice Adriano Araújo terá papel essencial. "Nas nossas conversas, umas das questões são essas. O vice-prefeito tem muito a contribuir para o município, principalmente Adriano, que foi prefeito, assim como eu fui. Temos que fazer uma comissão política para avaliar uma comissão como toda. Vamos pensar Teofilândia para daqui a 20 anos, temos que sentar com a comunidade, vereadores, lideranças, pensar no futuro de Teofilândia, então acredito que o vice tem muito a contribuir, e Adriano como tem experiência vai ajudar muito".


Adriano Araújo afirmou que seu objetivo é contribuir para o mandato, ajudando no que for possivel. "Já disse a Tércio que estou aqui à disposição, e tenho convicção que posso contribuir. Acredito que tem como dar certo, e estou tranquilo quanto a isso, e aqui tem duas pessoas com responsabilidades. Estamos em um ponto de afinidade e em um processo de construção".


Tércio Araújo foi prefeito de Teofilândia nos anos de 2009-2012, e 2017-2020, já Adriano foi gestor do município entre 2013 e 2016.


Commentaires


Design sem nome.gif
bottom of page