top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Talentos da Serra conquista o título da 1ª edição da Nadgol Cup Sub-12 disputada em Serrinha

Representantes de Serrinha ficaram com as primeiras colocações.


Ficou em Serrinha o título de campeão da 1ª edição da Nadgol Cup Sub-12. Após mais de dois meses de competição, as finais foram realizadas na manhã desta quarta-feira, 12, na Arena do Shopping Serrinha, e consagrou o time do Talentos da Serra como grande campeão.


Na disputa do 3º e 4º estiveram as equipes do Nadgol Academy, de Serrinha, e Escrete, de Teofilândia. O confronto foi bastante disputado, e o jogo no tempo normal terminou empatado em 2 a 2, com isso a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças o time do Nadgol Academy venceu por 3 a 2 ficando com o terceiro lugar.



Logo após as equipes Talentos da Serra e Projet entraram em campo para a grande final. O jogo caminhava para a disputa por pênaltis, quando o time do Talentos da Serra abriu o marcador, e em seguida marcou o segundo, vencendo o confronto por 2 a 0, sagrando-se campeão da competição.



O organizador da competição, o ex-jogador Nadson, celebrou o sucesso da competição "É a primeira competição que fazemos e que já tem o apoio da Federação Baiana de Futebol. Os troféus são em homenagem ao saudoso Carlinhos Capenga, e o objetivo foi abrir as portas, trazer os clubes aqui para Serrinha, dar oportunidade aos jovens, e durante a competição saíram oito atletas, e outros devem ser observados para as divisões de base. Ficamos muito felizes com esse sucesso", disse ao Info Serrinha.


A competição contou com as participações de equipes dos municípios de Serrinha, Teofilândia, Retirolândia e outras cidades da região.


Confira as colocações finais das equipes:


Campeão: Talentos da Serra (Serrinha)

Vice-campeão: Projef (Serrinha)

3º colocado: Nadgol Academy (Serrinha)

4º colocado: Escrete (Teofilândia).




Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page