top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Sprinter é tomada de assalto na zona rural de Araci

Proprietário relatou ter recebido uma chamado para fazer uma viagem onde buscaria pessoas no município.


Um veículo modelo Sprinter foi tomada de assalto na última sexta-feira, 17, na zona rural de Araci. A condução, que pertence a um morador do município de Conceição do Coité, havia sido solicitada por uma pessoa em Araci, e o objetivo era fazer uma viagem para Ribeira do Pombal.


De acordo com relatos feitos ao site Calila Notícias um guarda municipal, que também atua como motorista de transporte alternativo, recebeu um chamado para ir até Araci onde pegaria algumas pessoas e levaria para Ribeira do Pombal.


Outro veículo foi acionado. O proprietário identificado como Judivam Lima aceitou a viagem e foi para Araci. Ao chegar no município foi orientado pelo suposto solicitante a ir para uma comunidade acessando uma estrada vicinal, e ao percorres alguns quilômetros se depaorou com dois homens usando boné e máscaras contra Covid-19.


Os homens entraram na Sprinter e mandaram o motorista seguir, e ao informar que iria desistir da viagem recebeu a voz de assalto onde foi tomado o veículo. A vítima do roubo informou que foi amarrada em uma árvore, e os bandidos levaram a Sprinter. O homem conseguiu se soltar e pediu ajuda onde retornou para Araci e prestou queixa na Delegacia.

Comentarios


Design sem nome.gif
bottom of page