Muitos buracos levam motoristas a redobrarem a atenção na via.
Buracos, deformidades, falta de acostamento e sinalização, essa é a atual situação da BR-116 Norte no trajeto entre Serrinha e Tucano.
O Info Serrinha foi até o distrito de Caldas do Jorro no último sábado e pôde perceber as dificuldades que os motoristas vêm enfrentando para percorrer o trecho de aproximadamente 80km.
Na saída de Serrinha alguns buracos são notados, e fica ainda mais grave ao chegar em Teofilândia, onde em alguns pontos os motoristas precisam invadir a mão contrária para desviar, podendo provocar acidentes.
O pior trecho está entre Teofilândia e Araci. Na região do povoado Barreiro diversos buracos são encontrados na pista e os veículos precisam circular em zigue-zague para evitar cair em um deles, aumentando os riscos na estrada. A viagem que normalmente dura 20 minutos chega a ser feita em 40 minutos.
Após Araci até o distrito do Jorro a pista apresenta melhora, mas alguns buracos e falta de acostamento em alguns pontos fazem com o que os motoristas aumentem a atenção para evitar ter prejuízos.
Comments