top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Serrinhense Série A: Santa Fé segue 100% e Santa garante vaga na próxima fase

As quatro equipes que se enfrentaram na noite da última quarta-feira estão na segunda fase da competição.


O Santa Fé e o time da Santa saíram vencedores dos confrontos disputados na noite da última quarta-feira, 22, válidos pela última rodada do Serrinhense Série A. Após as partidas os grupos A e B tiveram as confirmações dos líderes.


Na partida que abriu a noite as já classificadas equipes do Santa Fé e do Campo Redondo se enfrentaram. Em uma partida sem muitas emoções, a equipe do Novo Horizonte venceu por 1 a 0 com gol de Zito.


Com o resultado o Santa Fé terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, conquistando seis vitórias em seis jogos. Já a equipe do Campo Redondo termina na vice-liderança do grupo B com 10 pontos, mesma pontuação do líder Sertanejo, porém com saldo de gols menor: 06 x 02.


Na segunda partida da noite o time da Santa foi superior e sem dificuldades venceu a equipe do Sertanejo por 3 a 1, carimbando sua vaga na segunda fase. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Giovane (2) e Paulo César; Kekeu descontou para a o Sertanejo.


Com a vitória o time da Santa chegou aos 12 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo Vitória, que briga pelas duas últimas com Bazuca e Cruzeiro. O time do Sertanejo já estava classificado, e terminou a fase de grupos na liderança.


Duas partidas serão disputadas nesta quinta-feira, 23:


Vitória x Vaquejada

Bazuca x Bomba.


Comentários


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page