top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Serrinhense Série A: Cruzeiro e Bazuca se aproximam da próxima fase; Bomba e Botafogo seguem na luta

Grupo A da competição tem situação praticamente definida; No grupo B duas equipes estão garantidas e quatro brigam por duas vagas.


Duas partidas foram disputadas na noite da última quinta-feira, 15, na Arena Marianão, ambas válidas pela 5ª rodada do Campeonato Serrinhense Série A. Após os confrontos as equipes do Cruzeiro e do Bazuca ficaram próximas da classificação no grupo A, já Botafogo e Bomba tem situações indefinidas no grupo B.


No jogo das 19h o time do Cruzeiro venceu a equipe da Bomba por 4 a 2. Marcos Levy, Douglas, Ronaldo e Guilherme marcaram para o Cruzeiro. Erwin e Thiago descontaram.


Com o resultado a equipe do Cruzeiro chega aos 9 pontos e caso o Vitória não vença o time das Três Estradas neste sábado garante vaga na segunda fase com uma rodada de antecedência. Já a equipe da Bomba está no meio do "caminho". Com três pontos, o time briga tanta para classificar no grupo B, mas também corre riscos de rebaixamento.


Na segunda partida da noite as equipes do Bazuca e do Botafogo empataram em 0 a 0. Com o resultado o time do Bazuca chegou aos 10 pontos no grupo A e, assim como Cruzeiro, ficará de olho no confronto entre Vitória x Três Estradas para saber se garante vaga antecipada, já o Botafogo soma 05 pontos no grupo B, e a definição se consegue ou não a classificação ficará para a última vaga. As chances de rebaixamento para o time do Tanque Grande são remotas.


Com os resultados do grupo B a equipe do Campo Redondo, que entra em campo neste sábado, 18, se juntou ao Sertanejo e garantiu presença na segunda fase pois não pode mais ser alcançado pelos times da Bomba e nem da Vaquejada.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page