top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Serrinhense Série A: cinco equipes garantidas na 2ª fase, um rebaixado e três brigam contra o rebaixamento

Confira o resumão da competição faltando quatro partidas para o término da primeira fase.


Foto: Info!


A primeira fase do Campeonato Serrinhense Série A está chegando na reta final. Faltam apenas quatro partidas para o término dessa etapa da competição, e a situação segue embolada tanto para quem quer se classificar, quanto para quem evitar o rebaixamento.


Após os jogos disputados até o último sábado, 2, cinco equipes estão matematicamente classificadas para as quartas de Final (Bela Vista e Santa Fé pelo grupo A, Bazuca, Cruzeiro e Santa pelo grupo B). A competição já tem um rebaixado (Sertanejo).


Cinco equipes brigam pelas três últimas vagas na próxima fase, sendo que no grupo A tem duas vagas em aberto, e na chave B a briga é por uma vaga. Brigam no grupo A: Vitória, Botafogo e Três Estradas, já no grupo B seguem na disputa o Campo Redondo e o Atlético.


Por outro lado, três equipes que ainda lutam pelo acesso, também brigam contra o rebaixamento. Botafogo (4), Três Estradas (3) e Bomba (2) são os ameaçados, e um deles irá se juntar ao Sertanejo.


Desses times, apenas o Botafogo já encerrou sua participação na primeira fase, com isso terá que torcer para que o Três Estradas seja derrotado na última partida, e a Bomba não vença.





Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page