top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Serrinhense Série A: "Campo Redondo somos nós", provoca treinador Poca após eliminar Botafogo


Partida ganhou maior motivação devido a troca de provocações antes do confronto.


Logo após o clássico contra o Botafogo do Tanque Grande, e classificação para a semifinal, o treinador da equipe do Campo Redondo, Poca, desabafou em entrevista ao Info Serrinha, afirmando que a equipe mostrou ter potencial, e que os atletas se sentiram ainda mais motivados após provocações antes do início da partida.


"Tivemos muito incentivo. Eles provocaram demais, falaram que iam ganhar de qualquer jeito, falaram que já estavam com a churrasqueira acesa lá no Tanque Grande e agora vão ter que apagar. Não pode menosprezar ninguém".


Após a partida o treinador aproveitou para cumprir uma promessa e provocar o rival do Tanque Grande. "Falei que se a grande classificasse ia de joelho do meio-campo até o gol para provar a eles que o Campo Redondo somos nós, eles dizem que são, mas eles são Tanque Grande".


Classificado para enfrentar o Santa Fé na semifinal o treinador vislumbra vôos maiores para a equipe montada às pressas. "Entramos como azarões, e agora vamos pra cima para chegar no título. Não temos mais nada a perder. Fiz o time depois que todo mundo tinha feito, fiz um catado, chamei jogadores que disputaram a segunda divisão, o time cresceu e classificamos no primeiro lugar. Deu tudo certo. Os caras são craques. Faço mudanças e o time não cai de produção".


Na primeira fase a equipe do Campo Redondo terminou na segunda colocação do grupo B, mas com a mesma pontuação do Sertanejo. Na segunda fase eliminou o Botafogo após vencer por 2 a 1.



.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page